Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

George: "o Assú espera por um prefeito que tenha compromisso verdadeiro com o povo"



DSC 1432 1
DSC 1437
O povo em primeiro lugar. Assim pensa George Soares (prefeito) sobre a administração que pretende implementar em Assú caso seja eleito em 7 de outubro. "Governar com o povo, pelo povo e para o povo são os fundamentos básicos da democracia e esta é nossa principal inspiração: estabelecer em Assú uma administração que não tenha privilégios para grupos ou elites, e sim, tenha o povo mais necessitado como sua prioridade", declarou.
DSC 1447
DSC 1448
"O povo me conhece e sabe que me elegeu deputado e não mudei minha personalidade; possuo o mesmo tratamento com todos que me procuram e têm contato comigo", frisou. Declarou que este será o seu perfil como prefeito do município. Para George, o povo tem que ter a liberdade e a confiança de conversar com o prefeito em sua casa, na prefeitura, em qualquer lugar; o prefeito tem que ter acesso ao povo e não se considerar um rei.
DSC 1460
DSC 1464
Na programação que cumpriu nesta quinta-feira (13) no bairro Dom Elizeu, George deu mostras mais uma vez de sua simplicidade, humildade, correção, firmeza e lealdade. "Fui e vou à residência de todos sem medo e mostrando minhas intenções e propostas para que Assú possa ter uma gestão que não se sinta superior às pessoas, e sim, que seja um governo parceiro e pronto para atender às dificuldades mais emergenciais do povo", salientou.
DSC 1475
DSC 1507
Fotos: Marcos Costa
DSC 1510 1
DSC 1614
AGENDA – Sexta-feira (14/09) – 15h30 – Ruas Alice Wanderley e Coronel Francisco Martins (bairro Dom Elizeu)
Assessoria de Imprensa Coligação "A Verdade Vencerá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário