Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 25 de setembro de 2012

MACUMBA NA POLÍTICA DO ASSU


O candidato da coligação, A VERDADE VENCERÁ é vítima de um despacho, feito numa encruzilhada na comunidade de Linda Flor.Hoje, pela manhã, os moradores dessa comunidade, que rotineiramente fazem sua caminhada matinal se depararam com um feitiço que tinha a fotografia dos candidatos George Soares e Danúbio Medeiros, acompanhadas de velas vermelhas, cachaça e um charuto, cuja bruxaria não afetará nossos candidatos, pois eles têm corpo fechado, são do BEM e  andam na companhia do povo e de DEUS.Deus nos proteja, ´proteja todos, independente da bandeira que você carregue, mas tenha cuidado feiticeira, pois existe a lei do retorno.Temos que desejar sim o BEM, sem olhar a quem e amar o próximo como a ti mesmo porque o BEM sempre vence o Mal. Não é Rita Lee?






Reza
Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário