Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 29 de dezembro de 2012

Entrevista de George Soares ao Registrando‏



O ultimo programa Registrando de 2012, contou com a presença do deputado estadual George Soares, que na oportunidade fez uma retrospectiva do seu trabalho destacando requerimentos, projetos e emendas destinadas a Assu e ao Vale do Assu.

Através de requerimentos, o parlamentar fez várias solicitações que beneficiaram tanto a zona rural como a área urbana. Perfuração de  poços; Restabelecimento dos horários da Central do Cidadão; Recapeamento de estradas e rodovias; Instalação de redutores de velocidades e diversas ações contra a seca.  

Quanto aos projetos que tramitam na Assembleia, está o que institui a Festa de São João Batista como patrimônio histórico e imaterial do Estado do Rio Grande do Norte e diversas instituições que foram reconhecidas como de utilidade pública. 

Dando continuidade a  entrevista o republicano falou sobre as emendas parlamentares. Juntas foram mais de 2 milhões de reais em recursos que beneficiaram toda a população e que tornou o deputado George Soares o campeão em emendas destinadas a Assu e ao vale.

Ao final da entrevista o parlamentar agradeceu o apoio recebido pelos amigos e de toda a população, que participou através de mensagens e por telefone. Também revelou a alegria de está sendo pai pela primeira vez.

Assessoria George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário