Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 12 de março de 2013

EM PLENÁRIO GEORGE SOARES DEFENDE PROJETOS DE LEI


Na Sessão Plenária desta terça feira, o deputado George Soares (PR) defendeu os Projetos de Lei apresentados a casa na semana passada. Foram três os projetos que atendem a setores distintos.
Inicialmente o deputado falou do Projeto que dispõe sobre a gratuidade para pessoas com deficiência nos transportes coletivos intermunicipais do Estado. O parlamentar ressaltou que o Rio Grande do Norte possui mais de 27% de pessoas com algum tipo de deficiência e que diariamente enfrentam dificuldades para se locomoverem. Durante o pronunciamento o deputado recebeu apoio de vários representantes de entidades de pessoas com deficiência, também recebeu o aparte do deputado Mineiro que juntamente com Hermano Morais mostraram-se favoráveis ao projeto.
Dando continuidade o republicano falou sobre o Projeto que assegura reserva mínima de 5% das vagas para mulheres na área da construção civil, em editais de licitação e contratos diretos para obras públicas promovidas pelo Governo do Estado. Aqui o parlamentar prestigiou as mulheres, que a cada dia estão se inserindo nos diversos setores do mercado de trabalho.
Por ultimo George Soares defendeu o projeto que dispõe sobre cadastro de compra, venda ou troca de cabo de cobre, alumínio, baterias e transformadores para reciclagem no Estado. O parlamentar ressaltou que com a realização deste cadastro o número de furtos e a receptação indébita desse material poderá ser evitado.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário