Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 31 de março de 2014

Cantor Dan Ventura desmente blogueiro do Alto do Rodrigues.


Veja oque escreveu o cantor em seu face.

Eita gente , ta rolando conversa de um blog ae que anda mau informado em relação a nosso arrastão arrasador em Alto do Rodrigues,não tenho o conhecimento de fatos mas antes de eu divulgar minha próxima festa vamos lá...

Na nota meu amigo Luciano Seixas publicou em seu blog que o meu Prefeito Eider Medeiros , sim "Meu prefeito" pois chamo assim desde a primeira vez em que conheci em 2009 e não tenho motivos algum para puxar saco ja que como todos sabem fazemos shows em todo o Brasil , ficou bravo pq eu parei o trio para falar com meu amigo de infância e irmão EdCity,ninguém melhor que eu posso informar que isso não existiu , realmente meu "Prefeito"desde a primeira musica sempre me cobra pra eu não parar já que a rapaziada ta animada e todos os anos sempre foi assim e não é pq o Dan Ventura esta com a musica na boca do povo estourada que tem que ser diferente, mas nunca por falar com outro artista ,qualquer pessoa que acompanha o Alto Folia a anos pode lembrar que inclusive em outros anos sai do bloco kissarro e fui cantar no Alto Astral com o Rubinho que na época era Oz Bambaz numa demonstração de união e ano passado foi a vez do Saiddy Bamba , quer achar motivo para tirar o brilho verde que foi o Kissarro na avenida arruma outra coisa , mas na minha zorra não!!! pq eu disse lá no fim do percusso e volto a dizer independente de politica , religião qualquer coisa é fato que Dan Ventura é muito grato ao Bloco Kissarro e a família Medeiros pelo nosso sucesso no Rio Grande do Norte , pois quando ninguem nem sabia que porra era eu, eles nos levaram ao Alto Folia e se algum dia meu Prefeito ate quiser gritar comigo ele vai poder pq ele mesmo disse que agora é meu segundo pai rsrsrs ( e meu irmão é o backvocal e vereador) .
Encerro aqui torcendo para que a politica fique so nas urnas e não aos meios de comunicação ou os blocos (Alto Astral que amo também) e ao meu Kissarro minha esmeralda da avenida. (e se tiver erro de português e ortografia no meu texto depois eu tomo um reforço escolar pra corrigir).   
 

Texto retirado do face de Dan Ventura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário